Esportes

O Colégio Leão da Barra contempla em sua proposta política pedagógica a prática de atividade física como veículo facilitador do desenvolvimento físico/emocional das crianças e jovens. Sabemos que a vida moderna, repleta de exigências e oportunidades, reporta os jovens ao esquecimento dos cuidados necessários com o seu corpo e com seu tempo livre. A práticade esportes deixa a criança com uma melhor qualidade de vida, alem de evitar o excesso de peso, desenvolve uma melhor performance cardiovascular, bem como uma maior densidade óssea.

À partir do momento em que o hábito de exercitar o corpo está sendo criado na infância, dificilmente se terá uma maturidade sedentária. Escolha o horário e a modalidade junto com seu filho (a) e acompanhe as mudanças que podem ser proporcionadas por essas atividades.

Modalidades Esportivas Disponíveis:

• Futsal
  • Ballet
  • Vôlei
  • Judô
  • Natação

Apresentação

O Colégio Leão da Barra abre as portas para o conhecimento, potencializando nos alunos o interesse em aprender  e favorecendo a promoção do raciocínio, além de fortalecer a parceria escola-família.