Apresentação

O Colégio Leão da Barra abre as portas para o conhecimento, potencializando nos alunos o interesse em aprender  e favorecendo a promoção do raciocínio, além de fortalecer a parceria escola-família.

Nesse sentido, o papel da escola e do professor será cada vez mais o de orientar um processo voltado para o desenvolvimento das competências, capacidades, instrumentos de pesquisa, análise e apresentação de uma multiplicidade de informações inseridas em uma pluralidade de fontes.

Portanto, convidamos a todos, alunos, pais, professores a juntos seguirem numa nova caminhada, rumo a um universo de inovações, transformações, e renovação.

Apresentação